Siga o Blog

Translate

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Casamento de Akysa Borges no Solar Imperial

No último sábado tive o prazer de desenhar o vestido da Akysa Borges. 



Ela preparou algumas surpresas em sua festa,foi tudo bem diferentes de um casamento tradicional, e eu tive o prazer de fazer o vestido em que ela dançou com seu noivo.
O casamento foi no Solar Imperial em Niterói, com uma decoração primorosa. Tudo muito bem organizado e bonito.



Akysa me convidou a trabalhar o vestido dela, só me disse a cor de sua preferência e me deixou trabalhar livremente. E vocês sabem é assim que eu gosto rs.

Então aí vai algumas fotos!!









Vestido todo em renda dourada e preta, com aplicações em pérolas e strass.
Um sonho de vestido.


Akysa, adorei fazer parte da sua história. 
Parabéns e Felicidades!



Você já me adicionou no Facebook?
Me adiciona

Aproveita e curta a página do Ateliê








Venha no Ateliê conhecer toda a coleção!





Rua Raimundo de Farias, 542.
Itaboraí - Centro - RJ
Tel: 021 2635-3780.

Nenhum comentário:

Postar um comentário