Siga o Blog

Translate

sábado, 22 de março de 2014

Renascer em todas as situações


Quero ter um encontro especial onde eu possa deitar no seu colo e me sentir em paz.
Ter novamente um encontro contigo e me sentir protegida.
Me sinto especial quando estou com você.
Me sinto uma filha protegida e amparada.
Não posso deixar pra trás tudo aquilo que já vivi contigo.


Quantas coisas já fez em minha vida.
Renasci quando te encontrei.
Morro quando me afasto.
Renasço quando te encontro.
Enche a minha vida.
Tento melhorar a cada encontro, pois como sabes sou pecadora.
Estou longe da perfeição, buscando melhorar sempre.
Erro muitas vezes, melhoro em outras.
Me visto de pano de saco quando as dores são insuportáveis.


 A vida, os negócios, as batalhas são constantes, mas preciso renascer em todas as situações.
Se eu for com minha própria força fica difícil e pesado. Mas quando encontro realmente com você revivo e fortaleço-me.
Por que sem ti eu não posso mais viver nem mais um segundo.
Quero encontrar contigo sempre que puder.
Ficar uns minutos com você restabelece todo meu ser.


Me ensina, me muda me transforma.
Me traz á memória aquilo que me dá esperança.
Não me deixe seguir o caminho apenas religiosamente.
Fica comigo, me mude todos os dias e me traz esperança todas as manhãs.
Te amo Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário